Tenho novidades garotas soteropolitanas. As novidades tem a ver com dois shoppings amados de todas nós. A primeira é do Shopping Barra, que decidiu permitir a entrada de cachorros de baixo e médio porte (até 40cm), essa "medida" foi aprovada dia 20 de Julho, eu sempre atrasada vim descobrir ontem. A entrada é permitida, mediante algumas regras:
A outra novidade é que o Salvador Shopping será o primeiro do país a romper a barreira entra o on-line e o off-line e oferecer um programa de fidelidade conectado ao Facebook e Twitter.
Esse programa já está disponível desde o dia 17 de Julho, graças ao Social4Real, desenvolvido pelo grupo E.life. Com isso as lojas que nós já conhecemos estarão conectadas às redes sociais. Que tal saber mais sobre o programa? Aqui está:
" A solução permitirá que o programa de fidelidade “Check in Salvador Shopping” funcione de forma muito simples. As lojas criarão, por meio de um software on-line, suas promoções ou campanhas. A promoção será sinalizada na vitrine através de um QR code, que informará o consumidor sobre a adesão da loja ao programa. O QR code é um código de barras bidimensional [2D] que pode ser facilmente escaneado pela maioria dos aparelhos celulares que possuem câmera fotográfica. Ao passar por uma loja participante com o smartphone, o cliente cadastrado encontrará o QR code e, ao aproximar o aparelho desta imagem, poderá registrar a presença no local.
A cada check in realizado, o cliente poderá ganhar prêmios, vales-compra, descontos e outras vantagens, de acordo com a ação promocional definida pelo lojista. O benefício será entregue ao consumidor a partir de um código, em seu smartphone, que deve ser apresentado no ponto de venda. Quando o cliente efetuar o check in no local, um post será gerado em seu mural do Facebook, ou timeline do Twitter, informando a loja visitada.
Por meio do site, o estabelecimento credenciado poderá criar suas promoções e gerar os QR codes. Esse também é o link ao qual o consumidor é direcionado ao utilizar seu smartphone nas lojas. Após permitir que o sistema acesse suas contas do Facebook ou Twitter, é registrada a visita ao local. Por meio deste site o consumidor poderá acompanhar as promoções que participa."
O shopping disponibilizara um lounge no Piso L2 para tirar as dúvidas e esclarecer como funciona o programa, para quem tiver mais perguntas. Para aproveitar, por que não aderir a essas duas novidades maravilhosas!? Então, se divirtam baianas! Beijinhos!
Referências: Blog Fashionista Baiana
0 comentários:
Postar um comentário