21/08/2012


O monstro das tendências!

    Gatas, todo mundo sabe que sabe tendências tem seu lado bom e seu lado ruim, dãah! Mas sabe quais são essas tendências e como fugir das erradas nem todo mundo sabe, por isso o The Obsessive está aqui para te ajudar, amiga fashionista [Risos].
   Para começar vamos tirar um pensamento da cabeça "Ta na moda, vamos usar e abusar!", nem sempre isso vai ser possível, a final tem muita tendência que não fica legal em você e que não tem nada haver com seu estilo. Por isso adequar a tendência ao seu estilo é a melhor opção, e se não der não tem problema, tem muita coisa saindo das passarelas, e felizmente nem tudo dura.
   Um exemplo bem forte disso é que antigamente a moda era usar os famosos corselets, que deixavam as pessoas com a cintura fina e um quadril mais largo, mas graças a Deus isso já passou. Como também a cintura baixa, que era febre, até as calcinhas aderiram a isso, e para piorar, como se não bastasse, fizeram uma junção dessa tendência com uma outra antiga, onde tudo era apertado. Ou seja, já não bastava usar a contura baixa, eles usavam os shorts e afins muito apertados, e não faltavam pneuzinhos a mostra. E para não ter a disculpa que eu não falei dos pés, a minha tendência de calçados mais odia foram os sapatos müller, lembra? Isso mesmo, aqueles com um bico fino, que já foram usados em combinação com bermudas com comprimento duvidoso e blusas com transparência excessiva. Mas tudo isso já passou, felizmente!
   Hoje nós já nos concientizamos que nosso biotipo e nosso estilo determinam quais tendências nós podemos ou não aderir. Mas isso tudo deve ser pesado, porque não é nada legal ver uma pessoa mais cheia usando vestido bandage. O bom senso também é um aliado da mulherada, como por exemplo ver se essa peça não desvaloriza algo no seu corpo, mas Luisa e se eu quero muito usar essa peça? Bom, aí vêm as dicas.
   As baixinhas: Normalmente elas dúvidas quanto aos comprimentos, e pode acreditar que eles não são um bicho de sete cabeças. As peças com comprimento mais longo podem, sim, entrar no guarda-roupa de uma baixinha, mas na hora de montar o look é bom fazer um look monocromático, usando ou a mesma cartela de cores ou uma bem proxima, mas por quê? Porque essas cores vão te alongar visualmente, e se as cores forem muito diferentes entre si, como por exemplo no block color, elas vão dividir o seu corpo, te diminuindo mais ainda.
   As mais cheias: Vocês já sabem o que eu vou dizer. E não tem como evitar, as proporções devem ser bem calculadas, mas como aplicar isso na hora de montar um look? É fácil, o importante é ficar de olha nas estampas, quanto maior a estampa, mais ela te amenta, e quanto menor, mais ela vai diminuir.
   As altas: Eu me encontro nesse quesito, por isso tem coisa que eu mesma já passei e vou falar para vocês. O comprimento mini é uma dessas, na verdade eu não sou uma das maiores fãs do mini, mas gosto, e acho muito válido as garotas mais altas usarem, mas claro, nada de deixar aparencendo toda a perna, o ideal é que ele fique a um palmo do joelho, um palmo aberto, viu!? E outra dica para as altas é usar salto, sim! nada de ficar pensando em como as pessoas vão olhar para você, o importante é ter confiança e auto estima, a final muitas queriam ter o seu tamanho.
   As mais magras: Minha dica para elas é apostar em babados, franjas e muitas estampa maxi, mas por quê? Porque as mais magras, na maioria das vezes, quer dar mais movimento e volume ao corpo, o que os nosso amigos ali em cima proporcionam. Por isso é válido usá-los sem medo.
    Façam das dicas algo válido, viu!? Podem apostar que com elas vocês vão poder, sim, usar aalgumas coisas que antes não dava. Beijinhos & enjoy!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t