O flare veio com força esse ano, e apareceu como um novo modelo das famosas calças "boca de sino". Mas tem sim diferença entre ela, para quem achava que não. As calças flare tem "boca" menor, pernas levemente justas e tem cintura média, diferenciando-se das antigas "boca de sino", que tinham cintura alta.
O corte ficou conhecido nas calças jeans, mas há muitos modelos de outros tecidos, como linho, lurex...A calça em si é uma tendência totalmente usável, mas aí vem as dicas para além de ser uma fashionista você estar sempre bem, e não usando coisas que não te favoreçam. E lá vão as dicas:
#Pessoas com mais corpo, as famosas "gostosonas", devem evitar looks com muita mudança de cores, por isso a flare com combinações monocromáticas que vão evitar dar volume onde se deve evitar, e usar decotes ou acessórios, que iram tirar a atenção da parte de baixo do corpo.
#As magrinhas devem usar calças com bolsos traseiros, que criam uma ilusão de um "bumbum" maior.
#As baixinhas devem evitar comprimentos muito longos, e de preferência usá-las com salto.
#As mais altas podem usar a flare sem problema, com sapatilhas ou sapatos mais altos, mas a dica é evitar comprimento longos também, afinal barra da calça suja ninguém merece.
Aprovaram a explicação sobre as flare?! Bom, eu realmente não sei se elas vão para o verão, mas aposto que não seria uma má ideia [Risos]. Beijão, e se joguem no retorno dos anos 70!
0 comentários:
Postar um comentário