17/06/2012


#FAD (Fica A Dica)

   Gente, desculpa o sumiço, eu tive muitos compromissos esses dias, alguns projetos escolares para falar a verdade. Mas isso não vem ao caso, eu vim aqui para falar sobre uma coisa que eu amo: cinema.
   Faz um tempo que o filme Millenium saiu de cartaz, mas eu como sempre não tive tempo de assistir no cinema, mas por esses dias eu consegui baixar o filme e por incrível que pareça eu acertei, e sim, o film é muito bom, na minha humilde opinião. Considerando as criticas e tudo mais, eu esperava que fosse mais chato, mas não, ele é muito interessante. Bom, para quem gosta de filme de romance/terror/comédia não vai rolar sentimento, porque o filme não tem nada disso. Ele tem um clima investigativo e um pouco de suspense.



http://www.adorocinema.com/filmes/filme-178974/"> Sinopse


http://www.adorocinema.com/filmes/filme-178974/criticas-adorocinema/"> Critica

   Iaê garotas, curtiram? De qualquer forma Fica A Dica, #FAD.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t