10/06/2012


  Oi garotas!
Bom, esse post vai ser mais para nos apresentar, já que vamos conviver por muito tempo, eu espero. Então, vamos aos "finalmentes".
  Eu, Luisa Oliveira.

Gosto de tudo, em relação a música eu sou eclética, mas pendo mais ao rock; filme eu curto ficção/suspense, super NERD; make-up é básicão ou preto; e nas roupas eu curto desde o despojado ao vintage. Curto muito desenhos e seriados, de todos os tipos. Faço o estilo NERD, e pretendo fazer arquitetura. Pra vocês saberem um pouco sobre mim, eu sou extremamente perfeccionista, e amo falar sobre o que eu entendo, então se eu postar sobre alguns livros e tal. nem liguem.
Twitter: @_luholiveera

  Dandara Inairan

A Dandara gosta de moda, ama filme de terror[risos] e rock'n'roll. Curte desenhos e pretende ter um futuro promissor, quer fazer T.I., Tecnologia da informação. E sua viagem dos sonhos e conhecer a "Paris Night" s2 A Dan é uma super fofa, conheço desde pequena, é super antenada e uma vlogger de primeira. Tem tutorias muito legais, alias eu super recomendo.
Twitter: @dandara_i
Canal no Youtube: LovelyGirl

Iaê, gostaram da gente? Bom eu espero que sim. Amanhã eu prometo um post de verdade.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t