17/07/2012


In Love: Ombré

     Gatas, minha "nova" paixão é o ombré. Já tinha ouvido falar sobre em alguns blogs, mas nunca tinha reparado de verdade. O ombré surgiu em 2011 e continua sendo tendência, para quem não sabe o que é o ombré aí vai uma pequena explicação:
   "O ombré é um degradê de duas cores ou mais que se misturam entre si."
     Essa tendência vem sendo usada em diversos lugares, literalmente, desde roupas até as famosas nail arts. Pode se dizer que essa moda do ombré chegou com bastante força na época como um novo estilo de coloração para os cabelos, substituindo a já famosa californianas.

Cabelos

           O ombré nos cabelos é minha maior paixão, estava pensando em fazer, mas quem sabe se vou mesmo?! De qualquer forma, é uma ótima substituição para as californianas, pelo menos eu acho, porque o ombré ao invés das californianas, que começa nas pontas somente, vem desde o meio, medido da orelha, as pontas.

Nail Arts

        As nail arts com o ombré vieram em como um novo estilo de degradê, que também já era usado. Admito que eu já usei e elas são muito lindas, eu particularmente usei o preto com dourado, combinação perfeita.

Make-Up/Lábios

         Não sei se acho válido usar o batom em ombré, pelo menos não no dia-a-dia, talvez em uma festa. Mas de qualquer forma o batom em ombré é muito bonito, e interessante para desfiles.

Roupas

       As roupas são um caso a parte. Realmente eu amo as roupas com ombré, são lindas, e me lembram o estilo hippie, em alguns casos até um estilo boho. E então, gostaram do ombré? Pois então se sim sigam a tendência, aposto que vocês vão estar tão apaixonadas quanto eu. Prometo que vou procurar um dyi de ombré em roupas. Beijinhos!


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t