26/08/2012


Ideias aqui!

     Amores, por esses dias eu postei alguns DIY para vocês. E por isso eu queria pedir uma coisa básica [Risos]. Estava pensando em propor para vocês mandarem fotinhas suas com seus DIYs para o e-mail do blog, o theobssessiveone@gmail.com, e lá eu e as minhas friends vamos escolher quem vai entrar no blog. Na verdade os post vão depender disso, a ideia é um post a cada duas semanas, por isso dá para todo mundo aparecer! Espero que vocês se animem meninas e façam algum dos DIY para que eu posso colocar aqui no blog, além disso também serem mais ativas aqui no blog, nos comentários e etc.
  Beijinhos babies!

Ps.: As fotos devem mostrar a peça customizada por inteira.
Ps².: Coloquem o nome e de onde você é no e-mail que for enviado.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t