26/08/2012


Neon things

    Já que temos candy color por que não falar do neon!? Certo que eu sou contra a tendência, já me traumatizei demais com a tendência e algumas peças de gosto duvidoso, mas esses dias depois de rodar pelo lookbook e pelo São Google, eu finalmente consegui ver o lado bonito do neon #pasmem .
             Roupas
    Ainda não consegui me acostumar com as roupas em geral com as cores em neon, mas já vi alguns looks que usaria, já é meio caminha andado, como diz minha mãe. A combinação de calça neon e blusa de jeans foi um amor ao primeiro hype [Risos].
 
Foto: LookBook
    O vestido foi um achado da nova coleção da Riachuelo, fast fashion lover.
Foto: The Things Of Teens
              Acessórios
    Os acessórios com tons de neon são meus xódos, já quero o meu para ontem. Mas para quem está se perguntando como isso eu explico. É que os acessórios nas cores marcantes do neon dão um up em qualquer visual, seja ele o mais básico que for. 
Pulseiras
   Para quem achava que pulseira de neon era coisa só de balada se enganou. Elas são must have no mix de pulseiras tão amado.
(Sorry pela qualidade da imagem, veio do Google)
    E isso não é coisa da street style só, maracs como Zara já investiram na tendência e lançaram peças inspired na trend.
 Foto: Diário de Pernambuco
 Colares
    Os colares de neon são o up de qualquer visual, ou seja, vamos usá-los com aqueles looks basicão para deixar o "visú" muito mais legal.
 Fotos: Google
 Brincos
     Outra paixão. Os brincos são uns lindos, e super usáveis, nada que vá te deixar com cara de quem vai para a balada. 
 Fotos: Google
    Vão aderir ao neon? Bom, só espero que comentem! Beijinhos e se joguem nas trends!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t