24/08/2012


Overdose: Flags

   Oi meus amores, que saudade! Bom, como eu sou uma garota de palavra eu vou falar sobre as inspirações de como usar o 'flag short', na verdade não só. Os shorts, e outras peças, com bandeiras são tendência, e isso nós já sabemos, mas como usá-los!? Fica a dúvida, quero dizer, ficava, a final eu vou mostrar para vocês que não tem mistério nenhum em como usar o "bandeirismo" [Risos].
   Para começar a tendência em si têm muitos prós, como ser versátil e se adequar a maioria dos estilos, e contras, como aumentar visualmente o quadril. Mas nada que não possa ser resolvido, vi uma dica de tutorial onde as linhas vermelhas e as estrelas eram menores, justamente para diminuir visualmente o quadril, ou seja, não tem desculpa para não usar. (Aqui o tutorial)
   Mas, e como usar o short? Como misturar as peças com essa estampa? Calma amiga fashionista, são muitas dúvidas que serão resolvidas, tô me sentindo a Mulher Maravilha da Moda [Risos]. Gente é muito fácil por um simples motivo, o short pode ser usado desde produções para o dia-a-dia, com regatas, camisetas e etc., até produções menos casuais, nada muito sofisticado, mas o suficiente para sair com a galera sem preocupação.
   Aqui algumas fotinhas de looks para o dia-a-dia, como eu disse nada que não dê para fazer.

Fotos: Google
    E aqui alguns looks para sair com os amigos, que por terem peças menos casuais como o colete de pelo fake e o short metálizado ficaram mais para noite, mas nada de ir para balada assim, não acho válido. Aliás, se repararam no segundo look a bandeira está na blusa, ou seja, as bandeiras estão em todos os lugares.
Fotos: Google 
    Já separamos as combinações para dia e noite, ou seja, peças mais básicas para o dia e peças mais básicas a noite. Agora quem disse que acaba aqui o post, na-na-ni-na-não (coisa infantil). A tendência não vai ficar só nas blusas ou só nos shorts, e muito menos só no guarda roupa das fashinistas de plantão, aqui os garotos tem vez.
        Sapatos
  Dessa vez até os sapatos entraram na moda, e não tem como negar que foi uma boa pedida, principalmente se pensar que usando um sapato desses não é preciso encrementar muito o look, a final ele já vai chamar toda a atenção do look.
  Fotos: Google
        Vestidos/Blusas
    As blusas sõa do tipo que combina com tudo, já os vestidos pedem mais cuidado na hora de montar o look, pois eles são por si só uma grande peça.

          Para os meus boys magia
   Amados do meu coração, eu não esquece de vocês, mas é que é muito corrido procurar por tend~encias masculinas. Mas eu achei uma trend que com certeza vocês podem usar e abusar, tem selo dedão Luisa de qualidade [Risos]. A estampa das bandeiras queridas deve ser usada com moderação por vocês boys, porque eu não quero que vocês fiquem parecendo uns afetados, por isso minimalismo é a regra. Por exemplo, se usar uma blusa do 'bandeirismo' opte por uma calça neutro, até um candy color de sarja eu aceito, estou boazinha.
 
 Fotos: Google
    É isso meus amores, o que acham do bandeirismo americano? Eu particularmente gosto, mas se não gostar comenta e fala porque não gosta. Eespero que comentem, isso dá um animo a mais a qualquer blogueira. Beijinhos meu docinhos (tô no diminutivo hoje)!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t