12/09/2012


Get Inspired

     Hoje vamos nos inspirar no estilo das blogueiras, fashionistas de plantão e todo mundo que aparecer [Risos]. Brincadeiras a parte, eu estava rodando pelos blogs e páginas alheias do lookbook e vi que tem muita coisa legal pra se inspirar, ou seja, muito look legal pra olhar, e cá estou eu trazendo os meus favoritos pra vocês.
     Nossa primeira it girl vai ser a Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas.
                     Produções para o dia-a-dia
                          Produções para a noite
 
       Os looks são lindos e dão umas boas inspirações. Mas indo pra outra fashionista/blogueira, tem a Gizele Oliveira, dona do blog The Things Of Teens #valeapena .
                     Looks da noite
                    Looks dia-a-dia
Sorry pela qualidade dessa imagem, pedi pra minha amiga pegar e saiu assim!
       E pra terminar tem uma garota do lookbook que sempre me esqueço o nome, mas tudo bem. Ela sempre arraza nos looks, por isso está aqui entre as minhas queridinhas.
       É isso gente, se inspirem, mas nada de roubar look, e tenham uma ótima semana, com muita paz, porque é isso que eu estou precisando pelo menos.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t