10/09/2012


My loves!

    Amores, que sumida eu dei, em!? Mas deixa pra lá, assunto legal tem de sobra pra gente. Um deles são os desejos fashionistas do momento, pelo menos eu estou completamente apaixonada por essas duas tendências. Uma delas são os anéis de falange, ou seja, os anéis que ficam nas divisórias dos dedos.
            
      Amo esses anéis, deixam o look diferenciado, e isso é inegavel. E meu segundo amor do momento são os cintos metalizados/dourados, AMOOO #alok !
      E são esses os meu amores do momento. Ah, soteropolitanas do meu coração, dia 12 de Setembro tem lençamento da nova coleção de verão da Di Sampaio com direito a coquetel, na Rua Almirante Carlos Paraguassú de Sá nº 01 (fica próximo ao Colégio Oficina).
     Nos dias 11 e 12 de setembro, também, tem Showroom da VestesBR no Barra Salvador Hall, que é anexo ao Clube Associação Atlética da Bahia. O Showroom acontece entre às 09h e 22h, podem garantir peças, inclusive quem trabalha com varejo.
     E no dia 13 de setembro tem lançamento da coleção da Schutz, das 17h às 22h, no Salvador Shopping. No lançamento da Schutz tem promoção rolando, dêem uma olhada no site e confiram como funciona.
       É isso fashionistas, muita felicidade essa semana e muitos looks bonitos. Beijinhos e um até logo [Risos]!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t