27/10/2012


Here comes the sun

     Oi meus amores, eu tava morrendo de saudades de todos vocês e principalmente de postar aqui, esse frio na barriga que dá de saber se alguém vai gostar. Mas deixando meu lado emotivo de lado, eu to mega animada para que chegue logo a estação mais querida do ano, o verão. Não que eu seja louca pelo sol, mas quem não gosta de curti uma praianha com os amigos!?
    E para não fazer feio nessa estação, sempre tem que ter aquelas dicas de trends. E olha que isso já tá rolando a um tempo. Mas hoje eu queria falar de uma trend que eu sou louca, que é a estampa étnica. Tem gente que não gosta, mas para quem tiver afim de usar e abusar dessa trend pode vir que tem muita dica.
    Primeiro, é sempre legal lembrar que como toda estampa quem usa pode correr o risco de parecer mais cheinha, se você não quer isso, já sabe, cuidado com as proporções. E outra coisa bem legal do étnico é que como a estampa é meio rústica, e tem referência de várias estampas culturais, ela vai bem em vários estilos. Agora é saber usar as dicas e se inspirar em vários looks bem legais.
     O étnico com étnico é muito mais díficil de ser usado, mas quem quizer usar fica a dica, tem que ter bastante estilo e muita atitude para segurar o look.
     As blusas mais amplas são um sucesso no meu guarda-roupa, #abapha, e com essa estampa ficam muito mais charmosas.
     Os vestidos da estampa ficam muito bem no corpo, mais sempre tomando cuidado com as proporções. E os maxi colares com estampa étnica também surgiram com muita força.
      E para acabar dois looks de famosas para vocês se inspirarem e usar a trend em festas, claro não formais.
       Dica no look Emma é que se você não curte as cores muito fortes, opte por cores sóbrias.
      A dica no look da Manu é optar por uma meia-calça opaca, porque ficar com a perna brilhando não rola #NãoAchoChic .
   Gostam da trend? Usariam algum look? Diz aê! Beijinhos e Bye!
Fonte: Google
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t