27/10/2012


Querendo!

    Amores, eu tava rodando pelo Facebook quando achei umas páginas que eu tinha curtido a algum tempo. As páginas é de customizações encomendadas, e para falar a verdade eu to mega apaixonada por várias, fazem muito meu estilo.
     Deixa eu parar de enrolar e mostrar logo as T-Shirts. A primeira "loja" é essa aqui, a Du'arte Customizations.
     As costumizações dele são muito legais, algumas ficam artesanais demais, mas outras tem um resultado muito bom. Olha as fotinhas:
T-Shirt masculina/feminina: Cartola, óculos e bigode. Pintada a mão [R$ 25,00]
 T-Shirt masculina/feminina: Bart de Os Simpsons [R$ 25,00
 T-Shirt masculina/feminina - Bon Jour [R$ 30,00] 
 T-Shirt feminina/Masculina - Meme vômitando arco-íris [R$ 30,00]
 T-Shirt feminina/masculina - Gola V Jacaré mordendo o pescoço [R$ 30,00] 
      Amei esse último modelo, ficou meio rústico, o que deu um toque bem especial. Tem outros modelos bem legais, como um da Cone Crew Diretotia. 
      Agora a segunda "loja" é essa aqui, a Roupas Customizadas. Essa já trabalha com mais requinte nos detalhes, por isso os desenhos não ficam tão rústicos assim, mas a riqueza de detalhes é impressionante, por isso amei tanto.
     Amo essa camisa, mas tem muito mais coisa bonita. Olha só essa de NY:
          E tem a minha predileta e mais querida de todas. Essa aqui olha:
    A media de preços é de R$ 30,00 reais, mas pode variar pra mais ou para menos! 
    Essa é minha dica para vocês. Gostaram? Comprariam? Diz aê! Beijinhos e Tchau!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t