17/10/2012


Triste!

    Amores, vou dar uma nóticia meio ruim para vocês. É que semana passada foi mega agitada, para variar, fiquei doente, tava organizando meu aniversário, que foi segunda, e ainda estou estudando para vários concursos. Por isso eu infelizmente vou ter que avvisar logo de antemão que eu posso, sim, ficar um longo periodo sem postar, principalmente nessa reta final escolar.
   Infelizmente é isso, eu não posso mais ser tão regular quanto as postagens, principalmente por causa dos concursos, mas assim que a agenda afrouxar, eu volto com força total e muito gás. Por agora é só, mas quando der eu volto. Amo muito o blog, por isso não vou abandonar, mas vou ter que avisar que não dá para postar todo dia. Beijinhos e muita felicidade para todos vocês!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t