08/11/2012


Get inspired: Malhação

      Gente, meus bês, que saudade que eu to de vocês. Mas começando a sessão explicação, olha, eu não vou postar nada sobre o fim de semana porque ninguém levou máquina, daí não tem nenhuma registro, mas garanto que foi ótimo. As praias baianas são lindas, e tinha bastante coisa legal pra se ver e fazer lá [Risos].
      Mas voltando ao assunto, hoje eu tava assistindo Malhação e fiquei babando pelo estilo e pelos modelitos da querida Agatha Moreira, mas conhecida como Ju. Ela é uma it girl, como nós, e arrasa nos looks, desde o modelo colégio, com muitas coisas fofas, até uma house party, com direito a hot pant e tudo. Os looks day by day da Ju contam com cardigans, calças croppeds, bichos e muitos acessórios. Dá uma olhadinha nos looks dela:
         Amo esse estilo fashionista dela, com bastante cor e muita estamparia diferente. Os looks fora da escola são um charme, e cheios de tendências para se inspirar.
       Saindo um pouco do estilo fashionista, e a nossa roqueira Lia, então, que a bela usa uns looks podrinhos tá certo, mas que ela arrasa eu não tenho dúvidas. olhei alguns looks dela que super podem ser usados por nós mortais e reais. Olha um look mega legal dela aqui:
       A Rita também é outra que tem bastante estilo, uma prova disso são os pullovers dela que simplesmente me apaixonam, olha um look (detalhe para o broche fofissímo):

       A Fatinha também arrasou no look com neon, e olha que não gosto da trendy. Achei legal a combinação de blusa neon + saia de couro = super amei!
       E o Rafa, o garoto mais estiloso da novelinha. Nesse look ele apareceu com uma blusa com estampa de  Bulldog, muito fofo ele, não!? Peninha que não consegue as fotos : (  Mas olha só gente, fica de olha na Malhação que tá rolando looks mega inspiradores.
      Desejo uma ótima semana para todos as leitoras e os leitores do The Obsessive. Mil beijos e tudo de bom, espero poder postar mais também. Beijinho e Bye!
Fonte: Site da Globo
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t