14/11/2012


Tá na orelha!

      Meus bês, todo mundo já sabe na ponta da língua quais as "tendencites" do verão, mas olha só sempre tem aquele que a gente não botava fé, mas depois já é outra história. Então, rola isso comigo e os brincos de pena. Admito que até pouco tempo atrás eu achava isso meeega caiçara. mas dái foi só pesquisar um pouquinho no Google e eu já to mudando de ideia,a final os brincos perderam o ar riponga e agora estão até menos artesanais, acho que curto.
     Eu como nem sou colorida, já gamei nos brincos com pena de pavão #kiloca . Olha só gente, muito lindo, mas admito que usaria só a pena, o par é meio feinho.
       Com essa modernidade toda até pena neon encontrei, se não me engano a foto é do desfile da Isabel Marant, olhem umas fotinhas dessas novas beldades do verão:
        Olha só as celebs, principalmente a Hudgens que aparece com cada achado, gata compartilha!
         E para mostrar que brinco de pena pode ser glam, olha as celebs usando no red carpet #AchoChic .
       Que tal!? O que acharam da volta do espirito riponga? Comenta aê! Beijinhos e até!
Fontes: Google e Dicas e Moda
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t