25/11/2012


Tudo curtinho !

      Gente verão já tá ai e o que é esse calor todo!? Por isso mesmo eu sou uma das adeptas do cropped. E eu resolvi que vou inspirar vocês com essa trendy, que tal? Mas olha só gente, lembrando uma dica que vi sobre o cropped, nada de sair com o umbigo de fora, o cropped só mostra uma faixa da barriga, que tem que ficar acima do "dito cujo" [Risos]. Então nada de sair piriguetin fellings com o "imbigo" de fora!
     Assim que eu conheci essa trendy já me certifiquei de ter pelo menos uma peça, e foi o que eu fiz, comprei uma blusa cropped de tricot listrada, muito linda por sinal. Uma dica que eu dou é combinar o cropped com shorts, não tão curtos por favor, e com saias, fica divo! Olha só uns looks:
       Achei diferente essa blusinha, gostei bastante, na verdade, olha só onde vende, na US Trendy. Também vi uma blusinha da ASOS muito legaal, olha só:
       E pra melhorar uma famosa que mega aderiu a trendy quando ela surgiu, a minha linda e queridissíma Rihanna. Olha os looks simplesmente perfeitos dela:
      Os looks dos shows da Riri também são divos, olha:
      Esse foi de um show em Madri, e também tem um de um show que passou na MTV que não lembro onde foi, olha:
        E pra finalizar dois looks de show que são divos e eu simplesmente amo, primeiro o do Rock'n Rio, que eu super amo o hot pant com calda que ela usa, dá uma olhada:
       E o segundo é um look que ela usou em um desfile da Victoria's Secret, não tem cropped, mas é divo, por isso entrou na seleção.
         Que tal o cropped? Comentem o que acham! Beijinhos!
Fonte: Google
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t