03/12/2012


Vacations: Go To The Beach !

     Oi gatas, que sumiço, não é!? Pois é, então, essas últimas semanas foram mega agitadas, tipo eu tava ocupada com provas e vários trabalhos de final de ano. Mas voltando ao blog, hoje vamos ver muitos biquínis para nos inspirar nesse verão que tá chegando. 
      Os modelitos que eu vou mostrar são da Morena Rosa, sem esquecer de nenhum. Nem preciso falar que os étnicos são meus prediletos, mas #abapha ! Olha só os meus xódos:
         Outra boa dica de misturinha é a combinação de estampas. Funciona muito bem e é super trendy misturar as estampas. Olha só:
     
     
       E para as mais discretas a pedida são os biquínis lisos. Para quem ainda tem dúvidas as cores claras são o must have do verão. Olha as dicas:
    
    
     E para finalizar o post com chave de ouro, o meu must have do verão, um maiô da Morena Rosa. Admito que eu não sou fã de maiõs, mas esse foi amor a primeira vista. Dá uma olhadinha:
      É isso aê amores, que tal as dicas para o verão? Comentem o que acharam! Beijinhos e tudo de bom nessa semana!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t