19/01/2013


Curtindo o verão

      Oi meus babes, como vocês estão? Bom eu estou super animada com esse ano novo. O verão ainda dá o ar da graça e para curtir essa estação em grande estilo nada melhor do que estar confortavel. E calor super combina com os comprimentos menores, por isso os shortinhos/hot pants são uma ótima pedida.
      E para inspirar vocês a ficar cada vez mais livre, leve e solta no verão lá vão alguns looks das divas dos shortinhos. Apresento a vocês Miley Cyrus e Vanessa Hudgens [Risos], me desculpem os fãs. Olha os looks:
       E uma dica de look super Miley para inspirar vocês:
      Já a Baby-V tem um estilo BoHo Chic que eu acho super divo. Prova disso são os kimonos que ela usa e abusa. Mas dá só uma olhadinha nos looks que eu separei.
        Amei o look da Baby-V super hiponga, mas abapha. Que tal galerinha? Prontos para enfrentar esse resto de verão com muita dignidade e muito conforto acima de tudo. Beijinhos e tudo de bom para todos vocês!
Fotos: Google
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t