11/01/2013


*Novelinha: Helô

Beem, amores, vocês já devem ter percebido que eu sou super-noveleira, por alguns posts sobre personagens que me chamam atenção. Hoje, vou falar um pouquinho da Helô, a delegada de Salve Jorge, vivida por Giovana Antonelli, uma de minhas atrizes preferidas, rs. Então, vamos começar !
Começando pelo esmalte: GIO Antonelli - ímpeto.


Seus makes são sempre em tons nude. E esse cabelo lindo é um arraso ;D


Discrição na maquiagem, pra poder arrasar nos acessórios. Colares, anéis, brincos e cintos, sempre grandes e chamativos, ajudando a compor esses looks maravilhosos.


E não poderia faltar acessórios com São Jorge, já que a novela leva no nome uma homenagem a este santo.




Outro destaque são suas bolsas. Pra cada ocasião, ela usa uma bolsa diferente, mas sempre em cores vivas ou couro de cobra.

Mas, na minha opinião, sua bolsa mais bonita é a amarela, bem a cara desse verão ;*


Bom, falando agora das roupas.
Couro, Animal Print, Variações de vermelho e tons terrosos; é o que predomina do guarda-roupa da delegada. Também ama jaquetas e coletes e, claro, a boa calça jeans.












De todas as peças que a Helô usou na novela, tá aii a que eu mais gostei, #queropramim, rs


O vestido que ela usou no casamento da Drika, em Istambul, é bem interessante:


E pra finalizar, nada melhor que música ! Curtam agora o sucesso "No me compares" - Alejandro Sanz feat. Ivete Sangalo -  tema da personagem na novela.




Então é isso, gente, até qualquer hora ;D
Beeijooo, #Lara
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t