02/02/2013


Baile Vogue Brasil - parte III

        Amores, estou aqui pra terminar a série de posts sobre o baile Vogue de pré-carnaval. E vamos lá. Começando a série fantasias com as irmãs Camilla e Cecilia Brennand, que estavam fantasiadas de pantera e onça pintada. As maquiagens são um caso a parte, muito bem elaboradas e bem feitas.
        Walério Araújo estava usando uma roupa de palhaço, nada excêntrica, assinada pelo próprio.
      Helena Bordon estava com um look assinado por Patrícia Bonaldi, feito especialmente para a festa.
       Ana Paula Junqueira estava vestida da épica rainha Cleópatra. O modelo tinha referências de moda com os recortes e pedraria. A bolsinha tipo saco com estampa foi o meu wish do look.
       Luiza Setúbal, que se vestia como uma flapper, estava usando um dos looks mais básicos e lindos da noite, pelo menos dos que eu vi.
       E para não dizerem que eu esqueci dos boys, dessa vez eu escolhi duas fantasias masculinas em uma fotinha para vocês. Patrick Doering estava vestido de toureiro, e muito estiloso, misturando verde e rosa. E Thomaz Azulay se vestiu como um pirata, com direito a tapa-olho e tudo.
      É isso meus amores. Terminamos a série "Baile Vogue Brasil". O que acharam? Gostaram das fantasias? Fala aê. Beijinhos e tudo de bom!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t