22/02/2013


Bazar amigo: Enjoei

      Meus amorecos achei um bazar amigo muito especial, o Enjoei. Pra quem tá acostumada com bazares eu acho que vocês vão gostar, principalmente do formato dele. Vocês encontram eletrônicos, roupas, acessórios, sapatos e tudo o que quiserem, para as fashionistas e para os meus boys magia que eu tanto amo.
           Os acessórios são simplesmente lindos, olha os que me apaixonei:
         O par de brincos da Roxie em forma de cascata foi um dos meus primeiros it loves [R$ 50]
          Lenço com estampa de bicicleta [R$ 30]
          Pulseira neon [R$ 25]
           E o maxi colar rosa lindo que eu to babando [R$ 40] 12% off
           Pirando com essa descoberta. Já quero me individar pra comprar tudo, mas sabe como é, minha mãe tá controlando. Espero que gostem do Enjoei, o bazar é muito bem organizado e me parece seguro, alguns conhecidos compararam e não tiveram problemas. Mas de qualquer forma, mantenham contato com o vendedor e acertem tudo direitinho. Beijos meus amores e até semana que vem!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t