21/02/2013


Decorê - Meu quarto *

Mudando de assunto, e falando de decoração .
Algumas fotos de quartos que eu gostei muito, e algum dia vou personalizar o meu [rs].
Começando pelos delicados, para as meninas românticas:


Candy colors, lustre, tapete fofinho, cortina. 



Muita gente tá aderinho agora, à combinação rosa e marrom. Eu particularmente gosto muito, principalmente se tratando de decorê .


Uma bela opção pra quem tem que dividir o quarto com alguém. Tudo padronizado, e uma escrivaninha no meio, para as duas.


Esse quarto é tudo de bom ! Ares internacionais, livros, fotos e aquela cadeira pink, pra fazer atividades ou apreciar a paisagem, já que está em frente à janela .


Essa com certeza é uma ideia muito interessante pra quem divide quarto. Em baixo, um futon, e uma mesinha  que pode ter várias utilidades, com duas cadeiras pra não ter briga. Camas suspensas e esse balanço fofo, remete a natureza.

Há também opções para quem curte mais o rock:


Esse é fofo, por que mistura o rock com o romântico, com essa parede cheia de estrelas.



E para as mais radicais, esse é o quarto perfeito ! Eu amei, e quero pra mim !

Outra opção, mais barata e bem criativa, é decorar seu quarto com fotos.


Boas lembranças !
Beijos pra vocês !
#Lara
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t