05/03/2013


Mariana Coelho

Oie amorecos !
Hoje eu vou começar falando de uma amiga minha muito linda . Mariana Coelho, que está completando 15 anos hoje ;D


E antes de falar qualquer coisinha a mais sobre ela, vamos aos looks [rs] :






HAHA, ela é leitora do The Obsessive, então decidi apresentar ela a vocês nesse dia tão especial. Mariana Coelho, seus looks , suas nails e seus textos !




Os textos dela, eu posto todos no meu blog, o Dangerous. Quem quiser conferir, é só acessar:
http://larahnunes.blogspot.com.br/

Aqui vai só um, o mais visualisado :

O QUE SERÁ ?
O que será isso que sinto e não sei como explicar? Esse sentimento tão profundo que muitos dizem ser o amar... 
Às vezes te odeio, às vezes te amo. Às vezes vejo em você aquele amigo de sempre, mas às vezes vejo aquele que quero comigo pra sempre.
Muitos dizem que sou louca, por ver você com outras garotas e não desistir de lutar. É, eu não desisto e, ainda assim me pergunto: O QUE SERÁ ? 
Esse tal que nasceu tão de repente dentro de mim, sem pedir licença ou perguntar se podia entrar... Enfim, não sei se é amor, não sei se é gostar, eu sei que já me acostumei a viver sempre perguntando... O QUE SERÁ ?

- Mariana Coelho


Tchaauzinho, beeijooos !
#Lara .
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t