13/06/2012


Básicos do Inverno.

Olá Meninas, Bem como vocês viram no titulo acima vou falar um pouco sobre os básicos desse inverno, escolhi falar sobre esse assunto porque eu amo de mais os básicos e estamos no inverno não da pra usar os básicos do verão passado não é? Ai que está sim podemos usar alguns look's básicos do verão passado claro que com alguns ajustes do inverno, Bom deixa de enrolação  vamos lá ao que interessa.

Nossa! o couro esse veio com tudo para o inverno e o mais legal dessa nova moda do couro é que ele veio em diversas cores para você criar diversos look's legais mais é claro que o preto sempre está em preferencia por ser mais básico e por deixar qualquer look mais interessante.

Mais uma vez o couro preto se destaca nesse look básico.

As blusas de set também estão em alta desdo verão passado em tão se joguem nelas que combinam perfeitamente com saias longas e cintura alta 
eu acho que é uma combinação muito legal e juvenil.




E como eu disse a vocês lá em cima que "sim da pra usar look do verão"
Ta aqui um look que não deixa mentir afinal alguns tons do verão não saiu 
da moda nesse inverno, e esse colorblocking não nos deixa mentir.


Chegou minha parte favorita Mix de texturas e de estampas, acredito que todas devem estar cansadas de ouvirem falar sobre a maior febre deste inverno claro que é preciso saber combinar bem pra não fazer feio. 
Muitas Garotas ficam na duvida na hora de mistura as estampas e cores bem esse look me ajudou bastante a identificar a estampa certa pra mistura.




E também a mistura de cores neutra muito importante lembrar que nem toda com neutra deve ser usada para colorbloking.




Bom meninas é isso eu espero que gostem das minhas dicas e podem abusar delas que eu garanto que vocês não vão errar se fizer tudo de acordo com que pede na moda :) um beijo e ate os próximos post's.



Dandara Inairan




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t