13/06/2012


Cardigans

  Garotas, desculpem por não ter postado nada em relação ao dia dos namorados. Aconteceu muita coisa ontem e eu não tive tempo, mas aqui estou eu, então um Feliz Dia dos Namorados #atrasado!
  Mas, vamos falar de coisa melhor, uma tendência que vem forte desde o inverno passado, se não estou enganada, o cardigan. Ele já era conhecido mas ganhou muito mais força nesse inverno. Temos diversas opções, os assimétricos, os "retinhos", de malha, lã, trico e tudo que imaginar. Já que é tendência e super legal, acho que podemos apostar sem medo. Pra não errar ou arriscar demais pode optar por coras mais básicas que combinam com tudo. Agora vamos dar um 'Get inspired' com uns looks muito legais.


     Vamos aproveitar que o inverno na Bahia está nos proporcionando um friozinho para usar os cardigans mais pesados, então usem e abusem garotas.



     E para quem pensou que os garotos estão fora dessa tendência, vocês estão muito enganados. A sobreposição fica ótima em garotos estilosos e que queiram dar um volume a mais no corpo.




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t