30/06/2012


Felling Caetano

   Voltamos aos anos de Caetano, o crochê é o "mais" novo must have pra 2013. Eu admito que eu tinha um certo preconceito com o crochê, sempre vi minha tia fazer e achava muito over, mas percebe que ele pode sim ser bem usável [Risos].
   O crochê voltou em todas as peças imagináveis do vestuário do verão, desde saídas de praia, biquínis, maiôs, shorts e tudo que der pra imaginar. Mas eu duvido que a "sunguinha" de crochê tenha voltado, pelo menos eu espero que fique o passado.


   A dica para o crochê é saber combinar com as peças certas, que vão indicar que tipo de visual você tem, seja ele rocker, romântico ou qualquer outro.

Rocker.


Romântico.


Vintage.

   Iaê meninas, usariam? Eu já abracei a tendência e já amo.

ReferênciaThe Things Of Teens


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t