04/07/2012


In Love: T-shirts

   Olha eu de volta! Agora para falar das T-shirts que para falar a verdade eu sempre amei, agora mais ainda. Sempre amei as T-shirts com desenhos e cartoons, mas depois de conhecer as de estampas divertidas, com frases e até mesmo fotos eu realmente me apaixonei. As T-shirts já estão como um must have na minha lista de desejos.

  As estampas de frases são apaixonantes, principalmente as "engraçadinhas".


  As camisetas acima são da Use Huck, marca de Luciano Huck, que tem parte do lucro revertido para instituições de caridade [R$69 cada].

[R$74,90 I R$94,90 I R$94,90 - minhaaaaa I R$89,90 I R$74,90 I R$89,90]

  Amei a segunda da segunda fileira, a foto é do ensaio do elenco do Gossip Girl para Rolling Stones.

[R$129 ]

[R$170 ]

             Aproveitem para comprar muitas e se apaixonarem também. Beijinhos!
Referência: Blog Fashionista Baiana


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t