05/07/2012


Must have: saias longas

   Oi gente, o post de hoje é sobre as lindas saias longas, que já apareceram a algum tempo. Agora elas tem novos modelos desde as saias com transparência às com recortes diferenciados. Como elas estão no inverno como tendência e seguem para o verão com o mesmo sucesso é legal ter uma no armário.

 Com transparência
   As saias com transparência são minha paixão, pela brincadeira do vela e revela que eu sou adepta.




        Saias com o tecido plissado são lindas e dão um volume muito bonito.


    Os recortes diferenciados são muito bonitos, eu babei por esse recorte dos lados, o tecido fica com mais movimento.

Transparência/Tecidos Rústicos
Os tecidos rústicos já eram uma paixão para mim, principalmente os feitos a mão. Ainda não consegui assimilar as saias com renda mais acho que ainda esse ano eu me acostumo.



Tecidos leves
 A malha é um dos tecidos que mais amo, além de ser super confortável é totalmente prática.



Estampa de onça sempre foi meu "xodó", mas nunca imaginei que iria ficar tão afeiçoada com essa saia que já é um must have da minha lista de desejos.

     Então garotas, gostaram das ideias das saias longas? Eu amei e aprovo totalmente. Beijos!


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t