29/08/2012


Nada pra fazer!

    Oi amores. Hoje eu me percebe que eu não tenho absolutamente nada para fazer. maresia aqui em casa. Portanto aí vão umas dicas do que fazer no tempo livre. A primeira opção é assistir a uns filminhos. Minha dica para vocês são dois filmes que eu sou mega apaixonada.
    O primeiro é o filme Onde Vivem Os Monstros (Trailer, Sinopse), que transforma uma história clássica infantil em um grande sucesso de bilheterias. Confesso que fiquei com um pé atrás quando ouve falar do filme, mas depois que assiste eu posso dizer que de filme infantil ele não tem nada. É muito fácil perceber os conflitos interiores de Max, as emoções que ficam não explicitas e como ele lida com o mundo a sua volta. É um filme um pouco meláncolico, mas isso que dá o gostinho especial. E a interpertação de max Records é maravilhosa.
    Outra boa pedida é Flor Do Deserto (Trailer, Sinopse). Não assiste esse filme, mas muitas amigas indicaram e vi muitos sites falando sobre. O filme basicamente fala sobre a história de uma garota nascida na Somália, que é mandada para Londres, onde trabalha durante a adolescência. E quando resolve voltar para a Somália ela descobre que era ilegal no país. Depois da descoberta ela passa a morar em Londres e trabalhar em uma lanchonete, onde é descoberta por um fotográfo famoso que a torna uma modelo. Mesmo com  sucesso ela ainda sofre com um segredo da infância.
   E a segunda dica é fazer um dos nossos DIY e aparecer aqui o blog [Risos]. Beijinhos e aproveitem o tempinho livre!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t