01/09/2012


Animal print!

    Oi amores, saudades! Essa semana foi mega agitada, fiz umas customizações com umas amigas, então já sabem, vai rolar fotinha aqui no blog. Mas então, hoje depois de uma rodada na web eu vi que as onças, minhas queridas, voltaram para o guarda roupa da mulherada. Já estou emplogada para me jogar nessa tendência. E hoje eu vou passar para vocês umas dicas e imagens para vocês se inspirarem e amarem as onças!
    É mega importante saber como usar a estampa, por isso é legal NÃO misturar estampas quando for usar as onças, porque elas por si só já levanta qualquer look básico. E ter cuidado de estar sempre respeitando o seu estilo, a final não dá para ficar parecendo algo que você não é só para estar "antenada" na moda. E lá algumas fotinhas para vocês se inspirarem.
 
     Eu tenho uma paixão por sapatos com onça. Mas nunca acho um tão legal assim.
    Para os boy magia também aderirem a moda é legal ressaltar que eles devem usar as onças com mais descrição, ou seja, nada de sair por aí parecendo um maluco.
    Amo as onças e posso garantir que é uma estampa para sempre se ter por perto, ela vai, mas sempre volta para nós. Beijinhos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t