18/09/2012


Blazers

Oii gente,
Uma peça que eu gosto muito e que sempre dá um UP nos looks, é o blazer. Tradicional, listrado, preto, colorido, longo, médio ou curto, os blazers me conquistaram no início do ano, quando eu tive que comprar um pra usar durante as Sessões da Câmara Mirim. Eu comprei um bem tradicional, preto e sem muitos detalhes. Então, eu fiquei pensando em pesquisar sobre blazers mais modernos, com mais detalhes, combinados com outras peças que não fossem calça social e blusa social. Achei vários modelos e fui me apaixonando cada vez mais, então eu resolvi falar um pouco sobre os blazers com vocês. Vou postar algumas fotos de combinações em looks românticos, rocker, casuais, chics, etc.  Curtam !













Existe também a opção dos blazers estampados:




Então é isso garotas, até o próximo post !

Poor: Lara Nunes'


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t