18/09/2012


Ecocoisas

    Hoje eu quero praticar um pouquinho das minhas aulas de Artes. Por isso tem DIY, e eu particularmenet amo essa ideia de DIY. Como todo mundo sabe o momento que nós vivemos é de pensar mais na natureza e tudo o mais, por isso o DIY é para vocês fashionistas que querem estar na moda e de bem com o meio ambiente, díficil, mas não impossível.     É tudo bem facinho, basta ter em casa:

      Depois é muito fácil, é só fazer um molde no papel e coloca-lo cobre o local escolhido para pintar, pode ser em qulaquer parte da ecobag.
     E então é só pressionar o lápis sob a tinta e depois pressiona-lo novamente sobre a bolsa.
     Acho válido quem quizer misturar cores, ou fazer um desenho diferente. É isso por hoje, minhas ideias estão pouquissímas, fora que estou nos preparativos para um show que vai rolar aqui em Salvador, depois falo mais sobre, mas agora to morta de cansaço, e ainda vou estudar para o prova lá. Beijinhos e muita paz de espíto e de coração.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t