15/09/2012


Cabelo, cabeleira [...]!

    Hoje tem novidade, e uma coisa muito legal. Nada como umas boas dicas para ficar sempre atualizada [Risos], e as dicas de hoje são muito legais. Eu tava rodando pela net, como sempre, e vi três dicas mega legais de penteados. Como eu estou a caça de penteados finos, por causa do casamento de uma prima minha, as dicas são de penteados do dia-a-dia que passam para o noite sem nenhum problema, e sem precisar de muito "badulaques", como diz minha mãe.
   O 1º é super fofo, eu tenho um crush por ele, mas abafa.
     Esse é mega fofo, e eu uso muuuuito. Espero que gostem.
       Nem preciso dizer o quanto esse penteado é fácil, mas #AchoDigno
       Agora é mudar o look e fazer várias loucurinhas no cabelo. Só não vale ficar parecendo uma perua afetada cheia de "badulaques". Ah, e para finalizar com muito estilo, uma última dica de mudança de visu é um mega truque para enrolar os cabeloncios para sair.
      Mil beijinhos e muita paz para vocês!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t