15/09/2012


Na telinha!

    Oi amores, nem reparem a sumida. Eu tava oolhando as posts da Lara, sempre ótimos, e mega me inspirei para trazer para vocês a make divina da Miriam, interpretada por Letícia Persiles, uma das girls da semana. Ela tem um make baphônico, quem reparou na novela já sabe. O batom vermelho é o lema da protagonista, ou seja, as gatas que gostam podem se jogar no make inspirador.
  1º passo: A base, escolha a que é melhor para sua pele, ou se o tom não bater faça como eu, misture duas bases, no meu caso eu mistura as de tom médio com os mais claros.
   2º passo: Passe o blush, de preferência os rasados ou em tom de pêssego.
    3º, 4º e 5º passo: Nos olhos é pouca coisa, só uma sombra bege e um delineador.
   6º passo: O batom, que é o tudo da make, é um da MAC, mas a lerda aqui não lembra.
(Fotinhas: site da Globo)
    É isso amores, se divirtam fazendo o look Miriam, que é super básico e mega usavel.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t