24/09/2012


Estampa "Versace"

    Oi gente, com a chegada da primavera as tendêncinhas do verão começam a ficar mais fortes, por isso decide falar sobre o must have do verão, a estampa Versace ou estampa de lenço, como preferir. Muito já foi dito sobre, eu particularmente não curtia muito, mas já vi umas bem interessantes. Essa modinha surgiu da inspiração nos anos que já passaram, nesse caso nos anos 70.
(Foto: Google)
    Mas como toda estampa tem que ter cuidado, não gosto de como fica visualmente em pessoas mais cheinhas, mas como gosto não se discute. Voltando aqui, essa estampa fica bem legal em camisas, vestidos e calças, as saias não me conquistaram.
     As camisas, na minh opinião, dão um ar mais do que vintage ao look.
      As saias são um cápitulo a parte, porque eu pelo menos não gosto, acho que deforma um pouco a silhueta, principalmente porque na maioria das vezes a estampa não é totalmente em uma direção. Mas esqueçendo minha opinião.
     Os vestidos são lindos, mas dependendo de como é colocada a estampa eu não curto muito. Eu gosto do primeiro modelo da foto no ínicio do post, ele forma uma nova silhueta, até assenta para quem não tem um corpo muito curvilineo #FAD . Os shorts e as calças são legais, dão um up no visual.
    Agora alguns looks para vocês se inspirarem e usarem a estampa. Para quem quer alongar as pernas a dica é: calça flare + salto, vale a pena.
No look tem:
1- Carteira de couro sintético
2- Sandália de couro
3- Anel de metal e resina
4- Óculos
5- Camisa de seda e Calça de viscose
     Uma dica para quem quer estar elegante e confortável nessa estação de transição é usar um shortinho + camisa de estampa.
No look tem:
1- Bolsa de couro
2- Sapatilha
3- Bracelete
4- Camisa de seda e bermuda de algodão
    Para quem prefere ficar mais feminina uma boa opção é usar as saias.
No look tem:
1- Bolsa de lona
2- Mocassim de couro (prefira outro material, por causa do calor)
3- Anel de metal
4- Camisa de seda e saia jeans com cinto de couro
    Gostaram dos looks inspiradores?  É isso amores, espero que vocês tenham uma ótima semana e menos agitada quanto a minha, porque tá tudo uma bagunça só por aqui. Beijinhos e paz!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t