23/09/2012


Atêlie da Tâm

    Amores, hoje tem novidade no blog. Minha prima Tâmara faz umas pulseiras lindas, e tem tipo um atêlie das mesmas. Como o blog é de ultilidade pública nós vamos divulgar aqui o Atêlie da Tâm, e suas pulseiras lindas. Sabe essa onda do pulseirismo, então, as pulseiras high-low são moda e já que é moda e #bunita nós aderimos. Dá  uma olhada nas pulseiras:
    Tenho uma da cinza #uluxo
 Essa preta é meu wish da semana
To querendo essa clarinha, a pedra grande me seduziu
Outro wish, acho que vou ficar pobre se comprar todas
Quero as duas
       É isso galerinha, as pulseiras são lindas e também bastante em conta. Mas o preço está sob consulta, quem quizer conversar com a minha prima para comprar é só falar com ela pelo Facebook (Tâmara Garrido). Vale a pena, garanto. Bom, pelo menos eu já tenho as minhas, já torei minha mesada esse mês, mas valeu a pena. Esse é meu #FAD da semana e do mês. Beijinhos e se quizer entra em contato!
                                                                                                          Por: Luisa Oliveira
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t