22/09/2012


VMB

     Amores, como eu falei, essa semana teve muitas premiações e uma delas foi o VMB, que rolou quinta (20). A premiação contou com a presença de Gaby Amarantos, Ellen Jabour, Sabrina Sato, Criolo e muito mais. O evento promovido pela MTV Brasil, que premia os melhores artistas brasileiros, chamou atenção não só pela premiação, mas sim pelas famosas que cruzaram o tapete vermelho com looks baphónicos!
     Voltando aos looks, uma das artistas que mais me chamaram atenção no look foi a MariMoon. Ela simplesmente arrasou na combinação: saia de cintura alta Kitson + top cropped Janiero para Joulik + jaqueta Ale Brito. Fora o make divo e o cabelón nem se fala.
      Outras VJs que arrasaram foram Tatá Werneck, Dani Calabresa e Titi Muller, as mocinhas mostraram as pernas na festa. Tatá usou um vestido dourado da Patricia Bonaldi, Dani optou por um vestido manga 3/4 e Titi usou um creme de renda Samuel Cirnansk.
     Um look que eu amei foi o da rapper Karol Conká, mas sinceramente acho que foi muito básico para uma premiação. A rapper optou por um estilo mais street, com jaqueta Adidas, saia Zara e o top de um brechó.
      Das famosas temos, Dani Cicarelli, que usou um conjuntinho de saia e blusa com paetês. No evento ela confirmou a tão falada gravidez.
     Sabrina Sato também arrasou, mas foi mais básica, usou um vestidinho de lurex com plumas na barra.
     Ellen Jabour foi uma das fashionistas da noite, eu simplesmente amei o modelito dela. Reparem só no gesso, muito fashionista, com direito a desenhos e tudo mais.
    Mariana Weickert também chamou minha atenção, principalmente pelo mix de tendências, muito bem pensado, tem cropped, tem o azul e também o P&B que é must have.
    Marcele Bittar fez uma combinação muito ousada, e acho que foi um pouco infeliz na mesma. O top cropped com brilho e a calça de couro não ficaram bem juntos. Acho que foi porque ficou muito sensual, não só pelo comprimento do top, mas também pela calça que remete muito ao fetiche.
   E para finalizar, a fashionista que mais arrasou na premiação foi a Mariana Sampaio, que usou um vestido nude com pedrarias. A make com brilhos e os cílios grandes ficaram bonitos.
      É isso amores, se inspirem nos looks e arrasem por aí. Beijinhos e tudo de bom!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t