22/09/2012


Melisseira de plantão

    Gatas hoje tem novidade, a nova coleção da Melissa, mas para quem tá antenada não é novidade nenhuma. Voltando aqui, a coleção foi lançada a pouco tempo, se não me engano no dia 09/09. E está linda, eu mega curte, e super indico para vocês, principalmente os meus modelos favoritos, mostro quais são mais adiante. Mas vamos continuar porque o post vai ser longo.
    Para começar, a Melissa Ultragirl + Liberty, que foi feita em parceria com a Liberty of London.
    Ultragirl Rainbow, já deu para perceber que essa coleção vai ter bastante cores, só pelos dois primeiros modelos, mas isso não vem ao caso. Essa sapatilha foi brinde no SPFW desse ano, mas parece que chegou no mercado #AchoDigno .
     Melissa Prism, essa definitavamente foi a minha paixão da coleção, não tem como não gostar, a Prism é muita linda, fora o modelo ser bastante conhecido,  a diferença fica nas cores, que sempre são muito bem escolhidas.
       Melissa Quasar Revelation II, nome dificil não!? A Quasar é relançamento nessa coleção, mas veio com uma nova cartela de cores, e é muito confortavel, #FAD . Se não me engano ela está a venda por R$ 79,90.
       Melissa Incense II, o modelo volta da segunda edição, com as asas, que deu um charme novo ao modelo.
     Melissa Ultragirl + Jason Wu II, simplesmente amei, não tem explicações. Ela também é relançamento.
    Melissa Virtue, o slipper volta em onçinha e com glitter, em diferentes tons.
      Melissa Divine II, é uma sapatilha linda e aparentemente mega confortavel, o detalhe na "gola peter pan" a deixaram muito melhor.
     Melissa Ultragirl + Julie Verhoeven, sinceramente ela não entrou na minha wishlist, não sei se usaria, talvez sim, talvez não. Quem sabe!?
    Melissa Glitter, é um relançamento e veio com fundos em cores diferentes, fora que o glitter é multicolorido.
     Melissa Sky, é um modelo inédito da marca, e vai aparecer em versões com glitter e sem.
     Melissa Harmonic + Vivienne Westwood, é um modelo diferente do que estamos acostumadas, mas como a Melissa sempre arrasa quando inova eu já tive um crush por essa sandália, já quero uma para ontem.
    Melissa Flower, não sei se gosto, já me traumatizei com as versões pirata desse modelo Melissa. Acho que por enquanto eu passo longe [Risos].
    Melissa Confessions, o modelo é relançado, mas vem em novas cores e #AchoDigno ter uma, é super linda, pena que no calor de Salvador para usar fica complicado.
    Melissa Color, já que falei em calor, olha aí um modelo que vou usar e abusar no verão que chega daqui a pouco. As maxi tachas que fizeram meu coração bater mais forte.
    Quem conhece a Melissa sabe que toda coleção tem sempre aquele modelo temátic, e esse ano teve uma versão em parceria com ninguém menos que Os Muppets! Meu wish é a sapatilha com o Caco, que é o apelido de um grande amigo meu, nada haver isso, mas deixa para lá.
    Outro modelito que reaparece sempre é a Lady Dragon, assinada pela Vivienne Westwood, que sempre aparece com alguma mudança, e esse ano não foi diferente.
       A nova coleção está maravilhosa, eu já tenho os meu modelos prediletos, e com certeza vou ter pelo menos um deles no meu querido ármario [Risos]. Para quem quiser comprar é só ir na Melissa mais próxima, ou se você for como eu só um pouquinho preguiçosa tem venda online (Loja Melissa/Site Melissa). É isso amores, as Melissas estão aí, agora é só gastar mais um pouquinho com esses lançamentos de verão e seja o que Deus quizer.
                                                       Por: Luisa Oliveira
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t