22/09/2012


Prêmio Multishow

    Amores, desculpa pelo sumisso, tive muitos problemas essa semana por causa do show lá, mas isso não vem ao caso. Como rolou o Prêmio Multishow essa semana, na verdade na terça (18), quer dizer que tem look para a gente olhar e criticar ou não.
   Na minha humilde opnião os looks estavam básicos demais para um premiação, mas deixa pra lá. Eu gostei dos looks de algumas atrizes, mas tem muita gente que deixou a desejar. Então vamos começar pelas coisas boas, como por exemplo a Emanuelle Araújo, apesar do vestido aumentar visualmente o corpo dela, eu gostei, principalmente pelos tons usados, o rosé e o dourado nos pés.
     A Natália Araújo também arrasou no look, o vestido é de um brécho em NY e o sapato da Schutz. E outra que também aposto nos bréchos de NY foi a Camila Rodrigues, mas a sandália foi Arezzo. A Daniele Valente usou um vestido Iódice e sapatos Schutz.
    As depojadinha foram Gi Lancellotti, com Bo.Bô e sapatos Schutz, Dani Suzuki com Armani, e a Jessika Alves, que fez uma misturinha de marcas, mas acho que o look final poderia estar melhor, não sei se gosto da T-shirt Rock Di Saia + saia John John, fora o cinto da Auslander e o tênis da Coca-Cola Clothing.
   Algumas celebs optaram por básicos, e eu não estou falando dos pretinhos não. As celebs como Tais Fersoza e Nivea Stelmann optaram por combinações bem legais. A Nivea usou um vestio da Bárbara Bella e sapatos da Constança Bastos, já Tais Fersoza usou vestido também da Bábara Bella e sapatos da Carmen Steffens.
 
Detalhe a clutch da Nivea é Armani.  
    E tem mais, a querida Pérola Faria de Tufi Duek e sapatos Arezzo.
       Outra celeb que arrasou foi a Karen Junqueira, que usavaa um Bo.Bô.
       A Nathalia Dill estava de Alexandre Herchcovitch, agora entendo porque amo os dois.
     A Cládia Raia, para mim, estava básica demais, esperava realmente mais. Ela usava um vestido Missoni e sapatos Constança Bastos, que faz sucesso com as famosos.
     Não sei se gosto do look da Tainá Muller, acho que faltou algo, talvez mudasse o sapato, não gostei, preferia um scarpin, talvez com o animal print ainda. Mas voltando aqui, ela usou camisa e saia Dress To, sapato Constança Bastos, estou com trauma desse sapato, e clutch Maria Bonita Extra.
     As gatas que roubaram a cena na noite foram Ivete Sangalo, Camila Oliveira e pasmem, Paula Fernandes. Vamos começar falando da Paula, que foi a surpresa da noite. Não que eu não goste da Paula, mas os looks dela sempre são muito exagerados, os espartilhos já são um marco da gata, pena que ela sempre abusa um pouco deles, mas como ela soube deixar tudo na medida certa eu gostei, só aumentaria a parte da frente do vestido, achei curto demais.
     Já a Ivete usou um mini-longo, a renda fez parte do visual da morena e ela sempre arrasa quando vai a essas premiações, eu amei, e ela soube esconder os braços que são mais grossos usando a manga longa. E a última suspresa que foia a jovem atriz Camila Oliveira, que usou um vestidinho simples e mega sofisticado, que ficou muito bem a cor de pele dela. O batom vermelho deu um up, mas o espírito jovem permenece no esmalte azul turquesa da moça.
      Mas como toda premiação tem sempre aquele pessoal que erra e feio. Começando por Suzana Pires, o erro foi básico. É que a moça ganhou 10 kg para o papel que ela está fazendo, por isso está mais corpulenta, e o vestidinho de Lurex não ajudou, apesar das listras horizontais que tecnicamente deveriam diminuir, mas o tecido não ajudou né gata!? E a Leona Cavalli, que se inspirou em sua personagem Zarolha para ir a premiação. O vestido tinha uma super fenda, brilhos e franjas, ou seja, muita informação para um lugar só. E por último, mas não menos importante, a Joelma, vocalista do grupo Calypso. Eu quando vi uma foto da frente do vestido da moça realmente achei que ela tinha tomado jeito, mas que nada. Olhando as costas a gente já se decepciona, as correntes e pedras me decepcionaram, fora que deixaram o look poluído.
     É isso amores, beijinhos e tchau!
                                                                       Por: Luisa Oliveira
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t