29/09/2012


I wish

    Babis da Luisa aqui, tem uma coleção que simplesmente me apaixonou. A Forever 21 lançou uma coleção inspirada na Hello Kitty, com direito a acessórios, roupas e roupas de cama. Olhando a coleção eu simplesmente me lembrei da minha infância #Acontece . Ah, ainda rola algumas peças com os "amigos" da Hello Kitty, simplesmente amei.
    Dá uma olhada nas peças divas da coleção, acho que estou querendo todas, simples assim. Mas deixando a Luisa de lado, dá uuma olhada nas fotinhas.
     O maiô rosa claro com a estmapa do pinguim Badtz-Maru é lindo, e fica divo como body.
    Para quem quizer dar uma olhada nos previews, vai ter shortinhos, camisas, casaquinhos, pijamas, mochilas e cas para laptop #AchoDigno .
    Quem gosta da pegada rocker, vai ter bastante peça legal. A linha só vai chegar nas lojas em novembro, para tristeza de muita gente, mais temos mais um motivo para esperar pelo dia 16 de novembro, além do final da trilogia Crépusculo, para quem é fã, o que não se encaixa comigo. Os preços vão de US$ 5 a US$ 30 (R$11 a R$ 61). Pena que no Brasil não tem.
   É isso amores, beijinhos!
Fonte: Capricho
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t