01/10/2012


PatBo by Patrícia Bonaldi

    Oi amores, nem deu para terminar os posts sobre os lançamentos, muita coisa para fazer, mas hoje dá tempo, pelo menos eu acho. Bom, para minha alegria, provavelmente de vocês também, a PatBo lançou uma coleção muito legal de verão, quem duvidava!?
   Foi a bastante tempo, considerando que nós estamos em outubro e a coleção foi lançada em maio, mas deixando os detalhes de lado. Essa coleção só me interessou por agora, a final estamos mais do que perto do verão aqui no hemisfério Sul. A coleção tem bastante seda, brilho e estampa étnica. Mas vamos aos looks, porque tem produção legal vindo por aí.
     Primeiro a seda que eu estou simplesmente apaixonada, tem bastante peça legal com o tecido. E uma boa combinação é com os shorts mais trabalhados.
   As camisas de manga e com botões, metalizadas e de renda. Tem para todos os gostos, e todas são lindas.
    As candy colors, o peplum, as listras, o neon, o étnico, vamos investir em tudo.
       Outro must have é a estampa étnica com brilho, #AchoDigo .
       E para finalizar os longos que são minha paixão. Não resisto quando vejo um, acho que por isso que a grana falta, mas abapha!
    É isso amores, minhas paixões para o verão são essas. Beijinhos e se joguem nas compras, mas não abusem.
Fonte: Blog Tire do Armário
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t