29/09/2012


Lançamentos

    Gente, esses dias, apesar de tudo, eu tava rodando pela web e acchei muita coisa legal, principalmente quando se fala de lançamento de coleção. Se não me engano, tem quatro coleções que simplesmente me conquistaram. Vou tentar mostrar para vocês todas elas, quero dizer, se der tempo.
     A primeira é o lançamento da coleção da Garderob, uma marca búlgara. Dá para acreditar que essa marca começou com uma brincadeira de estudante, foi oficialmente lançada em 2006, pelas estilistas Daniela Ivanova, Jivka Dacheva e Lyubomira Alexieva. A coleção outono/inverno, estações que estão chegando no hemisfério Norte, foi lançada a pouco tempo e simplesmente me conquistou. A maior parte da coleção são vestidinhos pretos, que não tem nada de básicos, viu!? Olha só os modelitos.
    As peças saem por acima de R$ 63 (detalhes no site). Esse é um dos lançamentos que simplesmente me seduziram. Beijinhos!
Fonte: Blog Fashionista Baiana
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t