03/09/2012


Minhas dicas!

     Queridas soteropolitanas hoje eu estou in love por algumas atrações da noite baiana, mais especificamente de Salvador, minha terrinha. Mas então, é que duas atrações estão me impressionando, mas o meu horário nunca se encaixa e por isso eu nunca vou.
      A primeira é o filme 360. Eu vi o trailer e estou louca para saber como é o filme em si, porque se depender do filme já apaixonei. Mas aí vem a parte ruim. Como o filme é uma produção meio alternativa, de Fernando Meirelles, não entra em cartaz em cinemas de shopping, como UCI e o Cinemark, nem faço propaganda. Ele está em cartaz:
  • no Espaço Unibanco (Glauber Rocha) | Tem sessão às 15h10, 17h20 e 19h30
  • na Saladearte - Cine Vivo (Paseo Itaigara) | Tem sessão às 18h50
  • e na Saladearte - Cinema do Museu | Sessão às 20h45 (exceto nos domingos)
Ps.: A classificação indicativa é de 14 anos.
    E a segunda é uma exposição de filmes alemães muito interessante. Essa exposição traz uma retrospectiva de filmes de 1970 produzidos na Alemanha da época, ela ocorre sempre às terças-feiras 20h. Começou no dia 28/08 e termina esse mês no dia 25. A exposição já passou por outras cidades brasileiras, como São Paulo, e teve boas críticas. Aqui em Salvador a exposição também comemora os 50 anos do Goethe-Institut/ICBA, que seria um centro de cultura alemã.
     Acho muito válido ir a essas duas atrações, a final cultura sempre é bom. Vou tentar ir, mas já sei que não vai dar. Beijinhos amores e se divirtam.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t