07/09/2012


Stripes domination!

     Gatas, que saudade, eu sei que eu sumo as vezes. Essa semana foi mega agitada, pra variar, teve consulta no oftamologista , sim, eu uso óculos; feriadão e bodas de ouro da minha 3ª idade/avós. Muito legal, pena que eu não tirei foto #sempreesqueço . Mas, hoje eu estou aqui, e vim falar com vocês minha lindas, só não elogio muito porque vocês não comentam os posts e nem mandaram as fotinhas. Hoje tem posts bem legais para vocês, o primeiro é sobre a minha paixão: as listras, ninguém imaginava.
     Elas são fofas, podem ficar sexy e tudo o que for, basta saber usá-las, e é para isso que nós estamos aqui. As litras pra mim é tipo 1+1, mega fácil de usar, porque agente sabe que ela na horizontal aumenta visualmente e na vertical diminui. ou seja, não tem como errar, quero dizer, tem sim, porque muita gente ainda persiste no erro de usar o que deforma o corpo #naoachodigno .
     Pra provar que as listras são tendência é só olhar os sites de moda, de street style e outros. Elas estão dominando os leggings, os shorts, as blusas e as peças de sobreposição, como o cardigan. Agora que tal uns looks pra dar um get inpired em vocês!?
 
     E para os meus boys magia aqui estão alguns looks para inspirar vocês.
     Usem as listras, mas com moderação. Beijinhos e Tchau!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t