29/09/2012


Saia plissada

Oii gente!
Amanhã eu vou à uma festa de aniversário, e há algum tempo tempo eu estava escolhendo o look. 
Ontem, eu finalmente decidi, e optei por uma camisa animal print, com uma saia plissada preta [quando puder posto fotos do look]. Então, isso me inspirou a falar sobre as saias plissadas, que são muito lindas.
Existem três tipos de saia plissada: as longas, as midi e as curtas. Também, existem várias cores, modelos, estampas. Além disso, você pode combinar com vários cintos entre outros acessórios.
Alguns looks:





Assim como todas as tendências, a saia plissada já está sendo muito usada pelas famosas:



Mais alguns looks:






Um dos looks que eu mais gostei, que combina a saia com uma regata romântica e uma jaquetinha, que formam um conjunto bem fashion:


E, pra finalizar, uma dica de looks pro dia e pra noite:



Então é isso, meninas, até o próximo post!
Poor: Lara Nunes'
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t