10/12/2012


Get The Look: Claudia Leitte

      Oi amores, como vocês estão? Então, eu to mais ou menos, mas deixa pra lá. Hoje, em homenagem ao The Voice Brasil, vamos fazer uma pequena retrospectiva dos looks da Claudinha, única jurada do programa. É fato que eu não sei exatamente a ordem, mas vamos dar uma olhadinha.
     Pra começar com o pé direito, um look que é o meu xódo. Tem duas tendências que eu amo, primeiro o étnico e segundo o vestido curto com manga longa #AchoChic . Olha só:
     O brilho predomina nas roupas e acessórios. Olha os looks:
         O cropped também está super presente nos looks da divãn.
       Tem uma saia dela que virou meu wish pro Natal. Olha bês:
    As makes são um caso a parte. Minha escolhida é uma com batom vermelho.
   Uma bela homenagem a todo esse tempo que o The Voice nos fez feliz, agora é esperar o próximo domingo pra se despedir. É isso amores, beijinhos e muita felicidade e paz pra vocês!
Fontes: Google e Site CARAS
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t