10/12/2012


Party every day !

     Gente eu admito que sou mega anciosa, quando me falando que vai rolar festa eu já começo a pensar no look, independente da data. Tenho alguns eventos pra ir, e como eu sou louca por vestidos de festa, do tipo com brilho ou modelagem mais clássica, resolvi que não seria nada mal mostrar algumas das minha ideias pra vocês.
     Começando com um look de Kate Bosworth, que tem brilho + transparência, dá uma olhadinha:
    Outra que também aposta nos brilhos é a Ana Claudia Michels, que aposto nas franjas com brilho.
    A Naomi Watts me agradou muito visualmente com o vestido longo que tem fenda e decote.
     Entre os longos também estão algunas escolhas minhas, olha:
Taylor Swift
Keira Knightley
 Vanessa Hudgens
 Nicole Kidman
       Voltando aos curtinhos:
 Elizabeth Banks
 Megan Fox
 Olivia Palermo
      Curtiram minhas ideias de vestido de festa. Bom tem muito mais pra vir, a final eu ainda vou escolher uma pra me inspirar. Na verdade, não é um, são três, mas #abapha . Beijão pra todo mundo que tá de olho no meu blog, muita felicidade pra todos vocês. E até a próxima, no mesmo bat-lugar e no mesmo bat-horário !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t