22/12/2012


Loving Claudinha

      Oi meus babes, que saudade que eu estava, vocês nem imaginam. Essa semana foi agitada para mim, mas acho que tenho um tempinho livre com vocês. Com certeza vocês assistiram a final do The Voice Brasil, e viram que a Ellen Oléria ganhou, mas isso não é o ponto principal. O vestidinho bapho da Claudia Leitte foi o que mais me chamou atenção.
     Gente, o que foi aquilo!? Eu amei o vestido e a make nem se fala. Dá uma olhadinha no make + penteado.
       E o look completinho, com vestido Miss Mano, sapatos Christian Loubotin e joias Rosé Diamond.
     Já que acabou o The Voice agora é esperar anciosos pelo ano que vem. Beijinhos!
Fonte: Tudo Em Quanto
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t