22/12/2012


Vacations: Watch something

        Amores as festas estão aí e melhor ainda, as férias. E para quem não vai sair nas férias uma boa pedida é ficar de olhada nas estreias de séries, e os filmes lançados nesse fim de ano até que estão bons, minto, eu estou completamente louca pra poder assistir O Hobbit, mas ainda não deu #abapha.
      Para quem quer juntar as amigas que tal fazer uma sessão nostalgia com as 5 temporadas de Gossip Girl. Relembrar nunca é demais, principalmente agora que a série acabou.
     Ou que tal assistir uns episódios de Os Simpsons, pode ser sozinha ou com uma panela de brigadeiro, mas as risadas são garantidas.
      E para os fãs de vampiros a minha aposta é The Vampire Diares, que não faz o estilo vampiros adolescentes. Admito que assim que comecei a assistir achei que fosse uma coisa meio bestinha demais, mas a série é bem interessante. E cá pra nós, Ian Somehalder é um gato #abapha.
     Começando a carnificina, o nosso serial killer mais querido da TV está dando "Tchau!". Para quem não sabe Dexter está no final de sétima temporada. Ufa! Quanto tempo, hem!? Mas pra matar a saudade que tal assistir a alguns episódios, claro, tirem os pirralhos da sala [Risos].
     E para terminar com chave de ouro, o xódo de grande parte da população, e meu também, The Walking Dead. A série deu uma parada até o próximo ano, e esse é um ótimo momento para relembrar tudo que rolou na série.
Ps.: Sou fã da Michonne, mas não me crucifiquem por isso.
     É isso meus babes queridinhos. Agora é se jogar no sofá chamar a galera e assistir alguma coisa boa nessa férias. Não esquece do ar condicionado, porque com esse calor não dá [Risos]. Beijinhos e muita paz para todos vocês!
Fotos: Google e Blogs Pop
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t